sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A UM PASSO!!!


 
A um passo...
Curioso a um passo!
De ganhar,
Ou de perder,
De sonhar,
Ou de esquecer.
Eu; estou a um passo,
 Mas de quê!?
Vagueio,
Só com os meus pensamentos,
Sei que estou a um passo,
Mas do quê!!!???
 
O que eu queria,
Ah, o que eu queria...
Poder libertar-me.
Não estar a um passo de nada,
Ser simplesmente eu,
Que me vissem a mim!
É difícil estar a um passo.
Verem-te como um passo!
E se eu não der?
Ou não quiser,
Dar,
Estar,
A um passo!?
Quem me dera voar...
Ao invés de estar a um passo!
Porém a vida nem sempre,
Quase nunca;
É como queremos!
O que queria mesmo,
Era estar a um passo de ser feliz...
De ver felicidade a minha volta,
Sentir que no mundo há humanidade,
Que afinal não é como se diz!

SAXON 7-9-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário