sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NAS ASAS DO SONHO...

 
 
Nas tuas asas de cetim,
Brilhantes, repousam os meus sonhos,
Tantos... mas só um é que queria.
Talvez nem consigam perceber!
Pois nas asas do sonho está o meu maior sonho,
Que sem vingar lhe quero tanto,
E penso, penso nele e nem o quero esquecer.
Ele que nunca existiu,
Porém eu vejo o seu olhar,
Ele que também nunca me viu,
Mesmo assim é parte do meu ar.
Nas asas do sonho...
Altas distantes, inalcansáveis,
Estas tu meu sonho perdido,
O mais belo sonho que diz:"amai-vos",
"Todos juntos e não estarei esquecido".
Nas asas do sonho...
Talvez um dia te vá encontrar!
Talvez um dia te possa abraçar!
E dizer-te o quanto eras querido!
Se existisses o quanto não teria sofrido!
Meu amor levado nas asas do sonho...

Sem comentários:

Enviar um comentário