domingo, 4 de dezembro de 2011

OLHEI... OLHEI TANTO!

 
 
 
Noite a noite dia a dia,
Olhei como olhei.
Olhava mas nunca entendia,
Eu, criança na ignorançia fiquei.
Agora mulher continuo a olhar!
O céu infinito e espero,
Que uma resposta vá encontrar,
Perdida a deriva mas quero.
Quero talvez o impossível,
Talvez o que nem existe!
Quero-te a ti meu imprevisivel,
Inatendido, que de mim saíste.
Das entranhas de uma criança,
Que olhei... tanto olhava!
E com uma réstia de esperança,
A olhar o céu infinito ali ficava.
Sou a criança agora mulher,
Que olhei, olhei tanto, tanto!...
O céu infinito quis-me responder,
Disse-me:- olhaste-me, olhaste tanto! Viste o meu encanto.
Fiquei surpreendida e tão tão feliz.
Olhei... olhei tanto foi o que fiz.

SAXON    4-12-2011       MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário