domingo, 18 de outubro de 2020

... as vontades deixaram de ser as mesmas,

abandonei os meus quereres numa encruxilhada qualquer,

onde o azul do céu aprecia a escuridão da noite e

juntos olham o horizonte que se perde de vista.

Os meus olhos recusam ver o que tantas vezes já viram,

os meus ouvidos renunciam ouvir esta linguagem de agora,

que mais não é que um amontoado de letras ditas por dizer e

a minha boca, ah... a minha boca! Suspira em tocar a tua.

As vontades são outras, porque tudo muda... a não ser o tempo...

... ele avança seguro da sua sorte por ser sempre a mesma e

os meus sonhos, por serem isso mesmo, sonhos!

 

Mc.Batista

Saxon 18-11-2020

1 comentário:

  1. Boua tarde MB adorei tuas lindas palavras que são que foram arrancadas do teu coração...mas sou eu que penso, posso tar errado e talvez seria....tudo dibão bjs

    ResponderEliminar