sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COM PALAVRAS...

 
Faço histórias...
 
Crio um mundo só meu.
Mergulho no mais profundo do ser,
Tentando perceber quem sou eu,
E de que maneira se deve viver!
 
Faço histórias...
 
Ou virão elas de encontro a mim,
Catapultadas de sentir e paixão,
Como se adivinha-sem um fim,
Um talvez ou um se não.
 
Com palavras...
 
Embrenhada nelas até a raiz.
Preciso delas como do respirar,
É assim que me sinto feliz,
Sei que com elas posso contar.
 
Com palavras...
 
Corro céus visito mundos,
Vejo e sinto, o que de mais belo há.
Palavras mistérios profundos,
Que andam comigo de cá para lá.
Com palavras adormeço!
São as minhas e de mais ninguém.
Com elas acordo dia a dia,
Com elas vivo e vou mais além,
Com elas existo sem elas que faria?

SAXON 28-11-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário