sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOS TEUS OLHOS



São teus não meus!
Vêem,
Imortalizam momentos,
Dão cor ao que olhas.
Como eu queria também ter cor!
Olhos que não vêem...
            ...
Porém, os teus em mim ficaram gravados.
Imponentes, brilhantes,
Como quando me olhavas,
Como eu me sentia quando olhada por ti.
A grandeza dos teus olhos,
O carinho que transmitem,
São refúgio do gelo,
Deste gelo que por vezes sinto.
Os teus olhos...
 ... Lagoas onde me banho,
Onde me desnudo,
Onde me transpareço.
Mas aos teus olhos queria ser...
Ser... o que nunca fui,
Raio de sol,
De luar,
Estrela cadente,
O mais belo acordar.
E nos teus olhos me perco,
Entre labirintos de sonho,
Ruas de ilusão,
Fogo ardente,
Ardente como um vulcão.
Os teus olhos...
 ... Teus.
Mas tão meus.

SAXON 15-10-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário