sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COM O PASSAR DO TEMPO

 
Vivi...
Passei tormentos,
E alegrias também.
O tempo foi passando,
Aprendi como aprendi!
Nada fácil,
Não o é para ninguém.
Tenho consçiençia do que fiz de mal,
Sorrio recordando o que fiz certo,
E sem saber o que me irá acontecer,
Não fujo as minhas responsabilidades,
Ao que acho correcto,
Sei que irei conseguir.
Vivi dias de dor e sofrimento,
Ultrapassei oceanos de lágrimas,
Montanhas de desgostos,
Vulcões de ódios...
Senti na pele o que é uma desilusão!
 
Com o passar do tempo...
 
Fui aprendendo,
Gosto de aprender,
É tão gratificante,
Quanto! Mas também sofredor.
Resumindo.
Com o passar do tempo,
Aprendi,
Aprendi a viver.
Com o passar do tempo,
Nunca te esqueci,
Provavelmente nem irei esquecer.
 
Com o passar do tempo...
 
Tanto ainda para aprender!

SAXON 11-9-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário