sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A MINHA VIDA

 
Montanha russa que gira, gira...
Impaciente!
Exigente!
A minha vida; tão nova e tão sofrida.
 
Já vi e vivi dias de sol, de calor,
Dias frios, vazios, dias de dor.
Terei ainda; eu sei,
Muitos mais...Dias iguais,
Mas sabendo o que já passei.
 
A minha vida é minha! Quero-a,
Serei egoista, porque a quero!?
Nunca tive nada do que quis!
Fui fraca,
Tornei-me opaca,
Nunca fui verdadeiramente feliz.
 
Quero viver e vou viver...
Serei eu sem ter que me esconder.
Irei ver o o que nunca vi!
O novo abraçar,
Quero-o amar... amar... amar...
Sentir o que nunca senti!
Nunca mais ficarei na sombra na escuridão,
Olharei  para o futuro dar-lhe-ei a mão,
Porque o quero!
Quero-te!!!

SAXON   23-12-2011      MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário