sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REALIDADE

 
 
Espelho da ilusão
Verdade...
Quando a olhas então
Realidade...
Como será que ela é?
Otopia ou algo mais
Um propósito uma fé
Sentidos e sinais.
Será que a vou encontrar
Minha realidade perdida
Vou continuar a acreditar
Mesmo que esteja bem escondida.
Seguirei... o meu instinto
Posso até vir a enganar-me
Pode aconteçer não minto!
Á realidade vou agarrar-me.
Deste espelho de ilusão sair
Viver somente o que posso viver
De todo o resto vou-me abstrair
Seguir em frente antes de morrer.
E o depois?!
Um futuro
Novos sóis
E um juro.
Juro por mim
Realidade que me segue
Que me apanhou enfim
Á ilusão ja não estou entregue.
Realidade...
Consequençia de uma emoção
Verdade...
O que se sente a sério no coração.
Realidade...
Uma!
Verdade...
A ela ruma!


SAXON 1-12-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário