segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SONHEI-TE... ENCONTREI-TE...



A ti meu amor!
Que te sonhei,
Que te encontrei,
Minha luz meu calor!

Dar-te-ei punhados de felicidade...
Amor e prazer,
O gosto de viver,
O respeito e a minha lealdade.

Compara a ti nada sou!
Sou simplesmente eu!
A Maria do céu,
Que contigo sempre sonhou.

A menina que sonhava...
Que dançava no vento,
Escrevia esperando o momento,
O momento da tua chegada.

Fui a adolescente rebelião!
Impaciente,
Carente,
Que procurava a sua razão!

Que te procurava a ti!
Em cada raiar de dia,
Em cada frase que escrevia,
Em tudo.. e nunca te vi!

Sou agora mulher.
Que de tanto sonhar...
Que de tanto te chamar,
Acabaste por aparecer.

Sonhei-te...
Encontrei-te...

SAXON    19-12-2011        MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário