sábado, 10 de dezembro de 2011

NÓS!!!

Nós engodados,
Entrelaçados!
Nós...
Uma vida repleta deles,
E eu; sem saber como os desatar.
Nós e mais nós! Eles,
Nós... que eram estalos,
Bofetadas da vida para reagir!
Para não me entregar,
Não desistir de ser, e continuar...
Foram tantos...
Ainda os sinto!
A cada passo uns quantos.
Nós... bofetadas; não minto!
Caí; muito provavelmente ainda o pode vir acontecer,
Que caía e volte a cair outra vez, mas agora sei!
Um a um irei os desfazer e levatarme-ei.
Já os conheço de cór,
Podem até apertar-me,
Mas só eu, eu só! Lavada em suor,
Irei conseguir libertar-me.
 
Os nós!!! Nós da vida,
A de tantos, a minha sofrida!
A todos eles vou desapertando,
Primitindo até de ir sonhando...

SAXON    10-12-2011       MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário