quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EM FUNCÃO DE...

Gira o mundo.
Criam-se guerras, travam-se batalhas,
Derrama-se sangue!
Sangue vivo de seres vivos, o nosso.
Em função de...
Interesses propósitos sem propósito algum!
Eu; mais um ser! Ser comum,
Respondo com amor, com carinho...
Em função de... tanta coisa; odeia-se.
Eu amo!
Chora-se, sofre-se, mente-se!...
Eu sorrio, sofro também mas uso a verdade.
Despedaçam a alma, cortam-na, fazem-na sangrar!
Eu ser insignificante, comum, que nada posso.
Colo-a, pedaço a pedaço, dou-lhe atenção.
É minha! É a minha fonte de inspiração.
Em função de... gira o mundo sem sinceridade.
Mundo que se está a destruir, que se está a apagar!
Eu tenho um mundo! Meu...
Onde reina a lealdade, existem valores.
Em função deles, há sorrisos, vitórias,
Esforços, abundam conquistas, alegrias...
No meu mundo! Mundo de sonhadores.
No extremo oposto do mundo; há o meu!
Em função de... gira o mundo,
Sem pararem para pensar um só segundo.
Em função do respeito e amor giro eu!

SAXON    14-12-2011      MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário