sábado, 3 de dezembro de 2011

OLHAR POÉTICO

Um olhar...
O meu olhar poético
Um sonhar...
Nenhum sonhar é patético.
Para tudo há um reverso
Até para morrer
De tudo faço um verso
Falo-ei enquanto viver.
O sentimento fala por mim
Agora sem me sentir consternada
Sei e sinto para o que vim
Para escrever de tudo e de nada.
Se ontem fingi que não o sabia
Não lhe dando a devida atenção
Hoje sei que em mim havia
O gostar de escrever e a paixão.
Não sou mais que ninguém
Sou apenas mais um ser
Não sou menos também
Aprendi somente a renascer.
Á cada dia sofri como sofri
O futuro incógnito mas aqui estou
De pé e braços abertos para ti
Pois simplesmente sou como sou.
Minha poesia meu amor
Meu porto seguro um refúgio
Em ti encontro aquele calor
Que me ajuda a viver este Danúbio.
Minha força minha coragem
A ti desnudada me entrego
És tu o meu eu minha imagem
Um todo e contigo me alegro.


SAXON 1-12-2011 MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário