sábado, 21 de janeiro de 2012

UM BELO DIA...

 
 
Apareces-te, chegas-te!
Vieste do nada,
E eu tão cansada.
Mas tu apareces-te, chegas-te!

Recebi uma mensagem.
Qual o meu espanto,
Que foi tanto,
Que me pareceu irreal, miragem!???

Eu? Como!? Porquê?... Pensava.
Sem perceber,
Nem entender,
Estava ali, mas esperava!

Sem saber muito bem o que esperar,
Eu, que sempre esperei,
Incrédula, pois nunca encontrei,
O que realmente queria; amar...

Não o sabia! Nunca o aprendi.
Não desta maneira,
Tão pura e verdadeira,
Um sentimento; o meu por ti!

Agora, pensem o que quiserem!
É o que sinto,
E não brinco,
Amo, mesmo se não entenderem!

Um belo dia... o amor...
Apareceu,
Renasceu,
A minha vida ganhou cor.

Um belo dia... Apareces-te!
Amor de mim não te esqueces-te!


SAXON      22-01-2012           MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário