sábado, 28 de janeiro de 2012

HOJE

 
Hoje sou brisa! Doce, serena, que se faz sentir...
Já não sou vento, nem ventania,
Já não sou a que na solidão ardia.
Sou brisa! Que envolve o teu corpo sem do lugar sair.
Não sou mais que ontem; sou igual!
Nem menos que amanhã; sou a mesma.
O que fui ontem,serei amanhã, hoje!...
Doce brisa feita amor ultradimensional.
Que nunca antes ninguém prestara atenção.
Brisa esquecida,
Nunca querida,
Vento, ventania, que pesava no meu coração!
Hoje; vejo o luar sentindo-o de outra maneira.
Deixo que me toque, que venha até mim,
Que sem prelúdio me faça brisa enfim,
Acariciando o meu corpo, alma, sem fronteira!
Hoje; sou tua como ontem, amanhã serei...
Sou brisa mulher,
Doce, sereno viver,
Que durante tanto tempo para ti guardei!

Hoje sou brisa! Já não sou vento nem ventania!
Hoje sou brisa! A mesma que antes em mim vivia.

SAXON     28-01-2012              MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário