sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JÁ ONTEM ERA TARDE!

 
Sim; já ontem era tarde...
 
 
Corria sem ver,
Vivia sem viver,
Era lume, fogo, e não ardia!

Já ontem era tarde, mas era eu.
Que queria,
Mas não sabia,
Que fazer, como, chegar ao céu.

Então estava, ficava, só e perdida!
Com o meu sonhar...
Cariz baixo com o meu pensar,
Eu, na solidão esquecida!

Até as flores murchavam,
Já não ria,
Nem sentia,
Os meus passos paravam!

Porque já ontem era tarde para acordar.
Já ontem era tarde para ter recomeçado.

Tempo perdido a querer...
Tempo passado sem viver.
Já ontem era tarde para este calor sentir!...
Já ontem era tarde para ao amor resistir!...
... Era tarde não é mais; encontrei-te.
Minha alma meu semelhante, encontrei-te!

SAXON       27-01-2012             MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário