sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nos teus braços



Nos teus braços de homem!
Perco incertezas,
Ganho certezas.
Nos teus braços que me acolhem!

Porto seguro onde posso dormir.
Repousar, dar, sonhar...
...E amar sem duvidar.
Nos teus braços de homem; sorrir!

Ontem, os teus braços já existiam.
Eu é que não te sabia,
E os teus braços não via,
Perdida em sentimentos, rumos, que me evadiam.

Hoje encontrei-te; quero-te ter!
Sem restrições,
Nas emoções,
Que tenho. Quero-te viver!

Amanhã... um sempre! Sereno, querido...
Amanhã... eterno... um partilhar!
Amanhã! Nos teus braços de homem amigo,
Os meus braços, corpo alma, te vou ofertar.

Nos teus braços me entrego e sou...
Eu, a menina que com eles sempre sonhou!...
 

SAXON     20-01-2012         MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário