quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TER-TE COMO NUNCA O OUSEI!

 
 
Como sempre quis! E nuca o ousei!
Eu mulher,
Eu ser,
Com vontade, aquela, que tanto desejei!

Percorro-te a ti corpo de homem, o meu!
Em ti delirar,
Amar e amar...
Ser lava ardente num corpo; que é o teu!


Sedento de ti...
Entrego-me!
No teu corpo nu, perco-me!

Quero sentir o que nunca senti.


A minha boca, os meus lábios querem-te beber.
Num impulso, muito meu! Rápido, continuo, guloso,
Beijo-te, sinto-te, acaricio-te... és bom, saboroso.
Eu, qual animal selvagem, louca, que só te quer ter.

O teu cheiro de homem, o meu homem, dá-me vontade de mais...
A minha tua respiração torna-se intensa e suspiro,
Sei o que quero, o que queres, e extasiada respiro!
Grito de prazer meu teu, nosso! Sentindo que somos iguais.

Penetras-me fortemente, entras-te em mim!
Recebi-te inteiramente, foste meu até ao fim!

Possuídos por tamanho calor...
Corpos suados,
Corpos enlaçados,
Do mais puro e belo amor...

E num abraço sentido iremos descansar!
E para todo o sempre recordar o que é amar!

SAXON   18-01-2012         MC.BATISTA

1 comentário:

  1. Maria,
    Ufaa! Li num fôlego só e quase fiquei sem ele! Muito lindo e intenso esse amar tão bem descrito nos versos. Gr. Bj.!

    ResponderEliminar