sábado, 25 de fevereiro de 2012

TEUS OLHOS VERDES

 
 
Duas lagoas de esperança.
Que me despem,
Que me enternecem,
Teus olhos verdes na minha lembrança!

Sim eles; meu tão grande querer...
Observadores no olhar,
Devoradores no amar,
Penetrantes querendo me conhecer...

Como jamais me senti olhada,
Eu despida perante eles,
Observada, devorada neles,
Olhos verdes os teus e por eles desejada!

Nos teus olhos verdes me entrego sem restrição!
Neles quero deixo-me socumbir,
Entrego-me deixo-me possuir,
Porque são duas preciosidades espelhos do coração!

Os teus olhos verdes que já viram o mundo...
Os meus olhos castanhos um só segundo!
Olhos verdes os teus que me fazem sonhar!
Castanhos os meus que te querem para sempre amar...

SAXON   25-02-2012             MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário