sábado, 4 de fevereiro de 2012

AMARRAS DE MIM MESMA



Tão apertadas sem me deixarem respirar!
Poderosas lançando-me ao chão,
Amarras de mim mesma em betão.
Solidas, elas, que não me permitiam sonhar!

Assim foi passando o tempo implacável...
Tão seguro de si, arrebatador!
Eu; amarrada só, transparente sem cor.
Amarras que eram minhas, insuportáveis!

Que tudo decidiam por mim.
Sem nunca me deixarem querer...
Como se não tivesse direito a viver,
Apodrecia aos poucos sem ver um fim!

Até que um belo dia o sol apareceu...
Iluminou a minha vida,
Preencheu cada espaço de mim perdida,
Soltou amarras, que eram minhas! Venceu...

Deu lugar ao sentir, ao sorrir...
... Ao mistério, a surpresa!
Mostrou-me o quão importante é nunca desistir.
Ah! Doce mistério... doce beleza!

Amarras de mim mesma partidas.
Por um sol amor sem igual,
Lembranças menos boas esquecidas,
Amor sempre vieste afinal?

SAXON    04-02-2012         MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário