terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOITES MINHAS MINHAS NOITES!...


São minhas todas elas! Por vezes sem luar...
... Mas continuam minhas,
As que passaram as que vão vir; minhas!
Noites minhas minhas noites; meu recordar.
Por vezes arroiadas de solidão.
Quase todas!...
Sem poucas escolhas,
Sem direito á loucura e a paixão!
Vinham frias, gélidas... faziam-me tremer!
Noites minhas minhas noites,
Escuras, sós, triunfantes; noites...
Que vivi, que tinha que as viver!...
Por mais que o tempo passe, permanecem.
Eternas recordações de mim,
De noites longas parecendo não ter fim.
Perderam-se no tempo mas não se esquecem!
Chegou o momento de novas noites descobrir,
Que ainda não chegaram mas já as respiro.
Noites minhas minhas noites onde posso existir,
Noites que vão chegar e serão o meu maior suspiro!

SAXON    07-02.2012                    MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário