quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AO TEU ENCONTRO...

 
 
Ao teu encontro... ao encontro do amor...
... Da entrega do meu coração,
Da minha alma carregada de paixão,
Eu que ardia por dentro mas sem dor!

O coração que batia mais forte!
Esperando para te ver,
Só com o meu querer,
Alheia ao que pudesse ser a minha sorte!

Apareces-te com o teu grande sorrir...
Estupefacta e encantada fiquei,
Assim que nos olha-mos e te toquei,
Tive a certeza do que estávamos a sentir...!

E... que iria ser para toda a vida!
Para sempre o mesmo amar,
A felicidade de te reencontrar,
De sermos um só sem porta de saída!

Amo te... desde que te senti!
Te amo... contigo renasci!
Ao teu encontro fui sou feliz...
... Encontrei o princepe que sempre quis!

SAXON   29-02-2012        MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário