quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A SÓS COMIGO!



Cá estou novamente a sós comigo!
O que sou,
Onde estou,
Sou a brisa que em mim encontrou abrigo.
Sou meticulosa e gosto de pensar!
Vivo por reacções,
Minhas emoções,
Que nem sempre as deixo expressar.
Sei do que gosto; de escrever...
É o meu mundo,
O meu profundo,
Um circulo restrito, o meu viver!
Caminho lentamente para não cair.
O que já me aconteceu!
A sós comigo eu e eu,
Levantei-me; tive que seguir...
Como humana erro; tantas vezes errei!
Quem nunca errou!?
Quem a tudo acertou!?
Ninguém! Então também não falhei.
A sós comigo sou assim!...
Não julguem,
Nem censurem,
Sou o que e como serei até ao fim!...
Sou brisa que por tudo passa...
Sou eu! E até terei a minha graça.

SAXON        31-01-2012           MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário