terça-feira, 26 de junho de 2012

LEVA-ME VENTO...


 
Deixa-me voar...
Sentir que é bom
Contigo caminhar
Passo a passo no mesmo tom.

Leva-me de encontro ao sabor...
... Aquele que quero sentir
Ter a alegria de compor
De continuar sem desistir.

Leva-me vento...
Sem nunca me deixares perder
Quero viver o momento
E o passado, só algum, esquecer!

Brisa, vento, ventania!
Que corres livre sem explicações
Instrumentos de uma mesma sinfonia
Que a todos tocas os corações.

Vento quero ir de encontro a ti,
Dançar contigo sob o olhar da lua
Ter-te enquanto brisa aqui
Dançaremos os dois no meio da rua!

Se mais também quiseres...
Leva-me até ao infinito
Irei contigo se vieres
Vento meu, és tão bonito!

Leva-me!
Vento...
Invade-me!
Sentimento...

Saxon    26-06-2012            Mc. Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário