sábado, 18 de julho de 2020

FESTA INVULGAR

 
... juntaram-se à festa também, os loucos.
Então, havia os inteligentes, os loucos e eu.
Havia uma felicidade aflita no ar, uma tristeza mascarada e
a decoração era escura mas com um toque aqui, outro ali de vermelho,
laranja, roxo, com  mais umas velas à mistura para tornar o ambiente menos pesado.
Lá estávamos nós! E juntos...
O repasto era:
Na entrada tinhamos, as mais variadas emoções à vontade,
no prato principal, coração acabado de sair envolto numa suposta felicidade,
com lágrimas frescas para acompanhamento e
a sobremesa era uma musse gelada de sentimentos.
Bom não é?
O vinho nunca cheguei a saber qual era!
Tinto... era. Até pela cor, vermelho como o sangue,
mas não me perguntem qual a variedade? Não posso responder.
Que era bom, era. E todos juntos brindamos... saúde...!!!
Depois a festa propriamente dita, ou seja a animação,
foi feita por votos, em unanimidade foram logo escolher-me a mim,
fiquei perplexa, eu!? Porquê eu? Se nem queria estar ali!!!
Mas pronto, aceitei. Podia fazer tudo que quisesse, então,
o que fiz..!? Claro, música e vamos dançar até ao amanhecer.
Esquecer o que à a esquecer,
viver o que à a viver...
Foi uma festa invulgar mas não deixou de ser uma festa!
Quem diria que os inteligentes, os loucos e eu,
pudesse resultar tão bem!?
Foi um sonho! Mas podia muito bem ser real...

Mc.Batista
Saxon 18-7-2020

Sem comentários:

Enviar um comentário