quinta-feira, 21 de março de 2019

CHOPIN - Nocturne Op.9 No2 (60 min) Piano Classical Music Concentration ...



Deixei nas mãos do vento os meus quereres,
os meu sonhos , as minhas vontades.
Bailam no seu corpo as minhas saudades
e a ele entreguei também os meus prazeres.
 
Se fiz bem ou mal!? Ainda não o sei!
Acordam sois, adormecem luas,
o vento viaja... são agora suas,
as minhas esperanças, foi a ele que as confiei.
 
Um dia, depois o outro, o mesmo acreditar,
aquela vontade, a de sempre, em sonhar,
de querer um mundo meu pois deste, a vontade é fugir...
 
Entreguei ao vento os meus tesouros, entreguei-me a mim...
... com defeitos, virtudes, e a confiança de encontrar um fim,
que me leve ao meu mundo, onde tudo é Amor... é sorrir...


Mc.Batista
Saxon 21-3-2019




Sem comentários:

Enviar um comentário