terça-feira, 8 de agosto de 2017

CAMINHO...





  1. Numa existência muitas vezes sombria, caminho...
  2. Guiada somente por uma luz desconhecida que me chama,
  3. por certo uma vontade louca de quem tanto ama,
  4. assim avanço em busca de paz, amor, carinho.
  5.  
  6. Há dias mais fáceis que outros, tenho  essa noção,
  7. dias em que sou estrela, a minha e de alguém,
  8. outros, não me sinto nada, não me sinto ninguém,
  9. arrasto-me pelos dias sem rumo, sem direcção!
  10.  
  11. Lá vou eu tem que ser... a vida tem que se viver,
  12. deixo-me guiar pela luz que me chama, me faz crer,
  13. que tudo tem um  sentido e que é bom existir...
  14.  
  15. Ontém pensei ser o teu sonho,
  16. hoje, talvéz o seja, assim suponho,
  17. amanhã, continuarei a caminhar sem desistir.


Mc.Batista
Saxon 08-08-2017



Sem comentários:

Enviar um comentário