segunda-feira, 5 de setembro de 2016

TIVE AMORES



Claro que sim, tive amores...
Cada um foi único, especial, naquele momento.
 
O amor de infância,
era o toque na mão,
o sorriso tímido,
o primeiro beijo. A pureza.
 
Amores de adolescência,
aqueles que davam arrepios, irrequietos,
mas sem amanhã.
Eram as grandes paixões,
depois transformadas em grandes desilusões,
parecia mesmo que o mundo ía desabar.
Na adolescência, pensamos saber,
e nada sabemos.
 
Tive um amor... aquele amor...
 
Um outro que pensava eterno,
porém, acabou.
 
Agora, tenho um Amor, um grande Amor,
que chegou de surpresa, sem eu esperar,
colou cada pedaço do meu coração e ficou.
Amo ter o privilégio de o poder Amar...
 
Tive amores... alguns!
Tristezas, alegrias... também!
Mas quem nunca teve?
Infeliz de quem nunca teve a sorte de ter tido amores...!
 Tenho ainda tantos... são tantos, os meus amores...


Mc.Batista
Saxon 6-9-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário