segunda-feira, 8 de outubro de 2012

HORA INCERTA!

 
 
Na hora em que falam os lobos!
Uivam, aplaudem pessoas,
em troca de umas coroas,
fazem piruetas na corte como bobos!

Nessa hora incerta...
Espero, nunca venha a chegar,
seja pesadelo não um sonhar,
fecho a porta, não a deixando aberta...

... Assim não poderão cá vir!
Se essa hora incerta existir,
dessas pessoas lobos me irei esconder.

Talvez, a hora incerta nem tenha razão.
Talvez, seja só eu que dê largas a imaginação,
e... essa hora incerta nunca venha a acontecer.

Saxon      8-10-2012
Mc.Batista

2 comentários:

  1. Olá Maria Batista...descobri-te na hora do lobo...vim na mansidão do luar...é de noite...lá fora o dia permanece...vim dizer-te que não tenhas medo...a hora incerta não vai vir...lindo poema, linda mãe, lindo blog...beijinhos e abraço Fraterno entre sorrisos de amizade :)) :))
    jrg joão raimundo

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo João Raimundo :):)
    Encontrou-me :):):)
    Grata pelo carinho e pelas belas palavras!
    Ah! E um muito Obrigada por gostar do meu "trabalho", que é um dos meus maiores prazeres!
    Bem haja Amigo pela sua presença no meu blog :):):)

    ResponderEliminar