quinta-feira, 5 de abril de 2012

CHEIRO A TERRA MOLHADA...

 
 
Este cheiro a terra molhada...
Lembranças, tantas, me vem trazer,
Da terra molhada que me viu crescer,
Terra minha que em mim ficou entranhada!

Aquele cheiro... Aquele odor...!
Da chuva na terra a cair,
Tão meu que me fazia sentir,
Emoções fortes tais como o amor...


... O amor e uma vontade voraz,
De sair e descalça na chuva passear,
O que fazia, sem tão pouco me preocupar,
Qual o futuro ou o passado deixado para trás!

O cheiro da minha terra molhada era especial,
Como ele nunca outro encontrei que fosse igual,
É o cheiro a terra molhada mas não o meu!

O cheiro a terra molhada que sentia noutros tempos...
Guardados em mim, que ficaram e ficarão momentos,
Do cheiro á minha terra molhada pela chuva que caía do céu!

SAXON    05-04-2012                MC.BATISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário